Delegacia de Tocantins recebe veículo para ajudar nas fiscalizações feitas pelo órgão.

A Delegacia do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 12ª Região em Tocantins recebeu um veículo para a realização das fiscalizações feitas pelo órgão no Estado. A entrega oficial do carro foi feita pelo presidente do CREFITO 12, Dr. José Wagner Cavalcante Muniz e pela diretora-tesoureira do CREFITO 12, Dra. Labibe do Socorro Haber de Menezes ao delegado Dr. Helton Pires.

“Com mais esta aquisição, a Delegacia do Estado de Tacantis está toda estruturada com sede física e veículo para a realização das fiscalizações”, afirmou o presidente do CREFITO 12.

A Delegacia tem como objetivo recepcionar a documentação e promover a emissão da carteira profissional, certidão negativa entre outros documentos para gerir o órgão. A delegacia também promove as fiscalizações nos estabelecimentos de saúde – Clínicas e Hospitais – para verificar o respeito às normas técnicas, atuação dos profissionais, exercício ilegal da profissão, bem como organizar a instalação e o quadro de funcionários da Delegacia do CREFITO 12.

A Sede está localizada na Quadra 104 sul, Rua SE-01, Lote 25, Salas 204 e 206, no Edifício Centro Empresarial Norte, em Palmas, telefone 63 – 3215-2773, e o atendimento aos profissionais das duas categorias será realizado de segunda a sexta-feira das 9 às 12 e das 13 às 17h.

Compartilhe: