Formação de instrutores de processo ético disciplinar.

curso de formação de instrutores de Processo ético disciplinar. UF-PAFoi realizado na sede do Crefito-12 (Belém/Pa) no período de 10 a 11 de junho, o Curso de Formação de Instrutores de Processo Ético Disciplinar tendo como objetivo principal  instrumentalizar os profissionais Fisioterapeutas e Terapeutas Ocupacionais no que tange ao controle ético do exercício das respectivas profissões com direitos e prerrogativas assegurados pelo ordenamento jurídico tendo em vista que é de competência ao Crefito zelar pela observância dos princípios e diretrizes do Código de Ética e Deontologia da Fisioterapia e Código de Ética e Deontologia da Terapia Ocupacional funcionando como órgão julgador em primeira instância.

Participaram do curso os profissionais de Fisioterapia e Terapia Ocupacional. Dra. Alessandra Feijão Soares (Presidente da CEDTO), Dra. Danielle Ferreira de Souza (Secretaria da CEDTO), Dr. Edilson Coelho Sampaio.
Dra. Patrícia Regateiro Furtado, Dra. Raphaella Santos Loureiro. (Terapeutas Ocupacionais)

Dr.Marcus Firmino Silva, (presidente da CEDF), Dr. Erick Vale Moraes Rego, Dra. Isalice Rêgo e Furtado, Dr. Bruno Leonardo Simões da Costa, Dra. Leonilde Oliveira (secretaria da CEDF), Dra. Lilian Rose (Coord. do DEFIS). (Fisioterapeutas)

Compartilhe: