I Encontro de gestores e gerentes de serviços de reabilitação é realizado em Macapá (AP).

A Delegacia de Macapá (AP) realizou na última sexta-feira, 25, o I Encontro de gestores e gerentes de serviços de reabilitação do Amapá. O presidente do CREFITO 12, Dr. José Wagner Cavalcante Muniz, esteve presente no evento. “O encontro foi um grande oportunidade que tivemos para socializar os conhecimentos de gestão com atualização das legislações pertinentes”, afirmou. O evento teve a cobertura das principais emissoras de comunicação do Estado.

A programação contou com uma série de palestras com os mais diversos temas: “Abordagem sobre legislações específicas da Fisioterapia e da Terapia Ocupacional e a atuação do CREFITO 12”, ministrada por Dr. Wagner Muniz Cavalcante. “Funções e Prerrogativas do Sindicato de Fisioterapia e de Terapia Ocupacional do Amapá”, ministrada pelo Dr. Genilson Jennings – Presidente do Sindicato de Fisioterapia e de Terapia Ocupacional do Amapá. “Atuação do departamento de Fiscalização na padronização dos Serviços de Reabilitação do Estado do Amapá”, ministrada pela Dra. Lilian Rose Mascarenhas – Coordenadora do Departamento de Fiscalização – DEFIS/CREFITO 12.

O Conselho Regional de Fisioterapia e de Terapia Ocupacional no Amapá esteve representado no evento pelos seguintes profissionais: Drª Alessandra Feijão Soares – Delegada de Terapia Ocupacional no Amapá e Conselheira CREFITO 12, Drª Margareth Abdon Lacerda– Delegada de Fisioterapia no Amapá, Dr. Marcus Firmino – Conselheiro Efetivo do CREFITO 12, Dra. Severa Janahú – Conselheira Suplente do CREFITO 12 e Drª Daniele Lacerda – Agente Fiscal do CREFITO 12 no Amapá.

Compartilhe: