I Encontro Unificado das Profissões de Fisioterapia e Terapia Ocupacional do CREFITO 10.

O CREFITO 10 realizou nos dias 21 e 22, em Florianópolis, o I Encontro Unificado das Profissões de Fisioterapia e Terapia Ocupacional. O CREFITO 12 participou do evento através da Terapeuta Ocupacional e diretora-secretária, Dra. Lucrécia Monteiro Lima.

unnamed (2)
Abertura do evento
unnamed (3)
Dr. Lourival Jaime Vieira Filho, Dr Roberto Cepeda – presidente do Coffito, Dra. Lucrécia Lima, diretora-secretária do CREFITO 12, Dra Luziana Maranhão – vice – presidente do Coffito e Dr Sandroval Torres.

O evento iniciou com a palestra “Panorama das Profissões em Santa Catarina”, ministrada pelo Dr. Sandroval Francisco Torres, presidente do CREFITO 10 e pelo Dr. Lourival Jaime Vieira Filho, vice-presidente do CREFITO 10.

Em seguida foi realizada uma mesa redonda com o tema “Terapia Ocupacional e Fisioterapia: integração e limites das profissões. O evento continuou com outras mesas redondas que abordaram os seguintes temas: “A Política das PICs (Práticas Integrativas e Complementares) no Brasil e a palestra “Novas perspectivas no processo de gestão: transformar crises em oportunidade”.

O encontro encerrou com a mesa redonda que discutiu o panorama da saúde suplementar frente às profissões de Fisioterapia e Terapia Ocupacional.

Compartilhe: