Licença Temporária de Trabalho (LTT)

A LTT é feita para recém-formados que ainda não receberam o diploma. Tem validade de um ano. Após a entrega da documentação feita pelos profissionais, será gerado um Boleto Bancário que poderá ser enviado via e-mail e somente após a realização do pagamento das taxas de inscrição e anuidade corrente o Processo Administrativo Interno terá continuidade em sua tramitação.

Documentação

Imprimir, preencher e enviar o requerimento:
• Requerimento (Clique aqui)

Anexar ao requerimento devidamente preenchido:
• 4 (quatro) fotos 3X4 recente (sem piercing, de frente e trajes adequados)

Cópia legíveis e autenticadas dos seguintes documentos:
• RG
• CPF
• Título de Eleitor
• Comprovante da última eleição (1º e 2º turnos se houver) ou justificativa eleitoral ou Certidão emitida pelo TRE
• Certificado de Reservista (menor de 40 anos)
• Certidão de nascimento ou casamento
• Certificado de conclusão do curso com a data de colação de grau
• Comprovante de residência atualizado

Taxas

– Inscrição: R$ 126,00

– Licença Temporária: R$ 75,00

– Anuidade proporcional à data de registro (integral R$ 428,00)

Aviso importante: após o vencimento da Licença, torna-se ilegal o exercício profissional, cabendo multa e processo administrativo ao profissional que exercer a profissão com o documento vencido.