Novo Aplicativo traz lançamento de Cartilha de Valorização e Dignidade Profissional

Ferramenta facilita acesso e disponibiliza orientações sobre Saúde Suplementar

Mais modernidade, mais avanços e mais conquistas profissionais! A partir de agora, os fisioterapeutas e os terapeutas ocupacionais terão em suas mãos, e a apenas um clique de distância, uma nova ferramenta de acesso às informações do Sistema COFFITO/CREFITOs. Para isso, basta clicar aqui e baixar o aplicativo para smartphones.

Cartilhas de Valorização

Além de buscar aproximar o Sistema dos profissionais, o aplicativo traz, de forma inédita, as Cartilhas de Valorização e Dignidade Profissional da Fisioterapia e da Terapia Ocupacional. Os materiais compilam as resoluções do Código de Ética, do Referencial Nacional de Procedimentos e dos Parâmetros Assistenciais. Além das normativas internas, também poderão ser encontradas as últimas novidades da Saúde Suplementar e uma orientação sobre como proceder na hora de consolidar um contrato com uma operadora de plano de saúde.

Pré-recadastramento

Outra novidade do aplicativo está relacionada ao Recadastramento Nacional, que, em breve, por meio da ferramenta, permitirá um pré-recadastramento. Fique atento e descubra o que vem por aí!

CIF

O aplicativo também conta com a Classificação Internacional de Funcionalidade (CIF) para auxiliar o profissional no dia a dia. Baixe e tenha sempre com você os códigos da CIF.

Resoluções

Está com dúvida sobre determinada atividade? Agora é simples: basta acessar a seção de resoluções do aplicativo e ficar informado sobre as regulamentações das profissões.

Notícias

Acompanhe as últimas notícias do Sistema COFFITO/CREFITOs e das profissões por meio das redes sociais do COFFITO. Aproveite para saber mais sobre os projetos de lei que estão em tramitação no Congresso Nacional e que envolvem direta ou indiretamente as profissões; além de notícias relacionadas a eventos e conquistas das profissões.

Clique aqui e baixe o aplicativo.

Compartilhe: