Publicado edital para a próxima prova de especialidades.

Em 2016 muitos fisioterapeutas poderão ser especialistas profissionais. Vem aí mais uma edição do Exame para Concessão de Título de Especialista profissional,que será realizado no dia 1º de novembro de 2015, em Florianópolis, Santa Catarina. O certame será promovido pelo COFFITO, em parceria com as seguintes associações: Associação Brasileira de Fisioterapia Aquática (ABFA); Associação Brasileira de Fisioterapia Neurofuncional (ABRAFIN); Associação Brasileira de Fisioterapia do Trabalho (ABRAFIT); Associação Brasileira de Fisioterapia Cardiorrespiratória e Fisioterapia em Terapia Intensiva (ASSOBRAFIR); e Sociedade Nacional de Fisioterapia Esportiva (SONAFE).

Especialidades

Nesta edição, os profissionais poderão realizar exame para as seguintes especialidades: Fisioterapia Aquática; Fisioterapia Cardiovascular; Fisioterapia do Trabalho; Fisioterapia em Terapia Intensiva – Adulto; Fisioterapia em Terapia Intensiva – Neonatologia e Pediatria; Fisioterapia Esportiva; Fisioterapia Neurofuncional – no Adulto e no Idoso; Fisioterapia Neurofuncional – na Criança e no Adolescente; e Fisioterapia Respiratória.

Requisitos Mínimos

Para participar do certame é necessário ser fisioterapeuta, devidamente inscrito no Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional de sua Região, no mínimo a 24 (vinte e quatro) meses, anteriores à data de realização das provas objetiva e discursiva, e estar em pleno gozo de seus direitos.

Inscrições

As inscrições serão realizadas somente via internet, no período das 9h do dia 8 de setembro 2015 às 23h59 do dia 30 de setembro de 2015, observado o horário oficial local, no endereço eletrônico: www.reisauditores.com.br.  O candidato deverá preencher o Formulário de Solicitação de Inscrição, no qual declarará estar ciente das condições exigidas para admissão na especialidade e se submeter às normas do Edital. O pagamento da inscrição, no valor de R$50,00, poderá ser efetuado em toda rede bancária, de preferência nas casas lotéricas, até a data de seu vencimento.

Preste atenção: As informações relativas à tramitação do Exame deverão ser acompanhadas no site da Reis & Reis.

Compartilhe: