Departamento de Fiscalização do Crefito-12 visita Instituições de Ensino Superior.

No dia 06/02/18, a agente fiscal do Departamento de Fiscalização do Crefito-12, Nathália Gomes (Terapeuta Ocupacional) esteve na Universidade da Amazônia – UNAMA – conversando com os estudantes sobre a profissão e as ações do CREFITO-12.

 

No dia 07/02/18, a Dra.Lilian Rose Mascarenhas (Fisioterapeuta e coordenadora do DEFINS/CREFITO-12) esteve presente na Universidade do Estado do Pará – UEPA – e participou da recepção dos calouros e conversou com os estudantes sobre a história da Fisioterapia no Brasil e a importância das entidades de Classe em especial o sistema COFFITO/CREFITO.

 

As ações fizeram parte do planejamento 2018 do CREFITO-12 que prevê a ida às IES – Instituição de Ensino Superior para prestar informações e esclarecimentos aos estudantes. O CREFITO-12 agradece a receptividade e a parceria junto à UNAMA, representada pela Coordenadora do Curso de Terapia Ocupacional, Dra. Sabrina de Souza Queiroz e a UEPA representada pela Coordenadora de Fisioterapia, Dra. Angélica Homobono Nobre e dos estudantes Everaldo Pinheiro da Mota Jr. e Gabriel de Lima, membros do Centro Acadêmico de Fisioterapia – Centro Acadêmico de Fisioterapia – CAFISIO.

Compartilhe: