Diretores-secretários do Sistema COFFITO-CREFITOs avaliam conquistas do período e estudam estratégias administrativas

Prova de especialidades e fluxograma pós-resultado, minuta de Resolução sobre a extinção da LTT e o panorama atual do recadastramento nacional. Esses foram alguns dos temas debatidos durante a reunião de diretores-secretários, realizada no dia 16 de julho, na sede do COFFITO, em Brasília. Na ocasião, o CREFITO 12 foi representado pela diretora-secretária, Dra Lucrécia Monteiro Lima.

IMG_2358

A fim de auxiliar a execução do trabalho desenvolvido pelos diretores-secretários do Sistema e, consequentemente, trazer ainda mais benefícios aos profissionais, o encontro contou com a apresentação Da Estratégia ao Resultado – Uma visão aplicada à administração pública, realizada pelo Dr. Paulo Fraga, que possui mais de 20 anos de experiência na área de gestão estratégica, marketing e vendas, relacionamento com clientes, gestão da marca, entre outros.

Na oportunidade, o grupo analisou, com base nos conceitos PDCA (Plan-Do-Check-Act) e SWOT (Strenghts, Weaknesses, Oportunities, Threats),  as perspectivas do Sistema, bem como  pontos fortes e fracos,  estudando-se quais poderiam se transformar em oportunidades e planejamentos.

Compartilhe: