A conselheira efetiva do Crefito-12 em Tocantins, a Terapeuta Ocupacional Sara Bastos, deu posse neste dia 20 de março à agente fiscal de fisioterapia Camylle Maia Costa Faria, 26. Formada pela Faculdade Ulbra em 2014, Camylle foi a primeira colocada para a vaga ofertada no concurso de 2016, ainda em vigência. Ela será responsável pela fiscalização dos cerca de mil profissionais que existem sob a jurisdição da subsede daquele Estado.
Camylle Faria afirmou que aguardava ansiosa ser chamada no concurso e que o cargo que ela assume é de grande responsabilidade. “Espero cumprir minha funções da melhor forma possível, atendendo ao Crefito-12 e aos profissionais da região”, afirmou.
Para Sara Bastos, a agente fiscal é um reforço para a equipe que conta ainda com o delegado e uma assistente administrativa. “O Crefito-12 tem que atender um universo de mais de mil profissionais e a maior dificuldade é atender a comunidade no interior do estado. Com a nova agente fiscal vamos poder atender de forma mais eficiente às demandas do profissional e dos pacientes nesses pontos mais remotos”, afirmou.
O presidente do Crefito-12, em Belém, Wagner Muniz, também comemorou a posse da profissional. Para ele, com o corpo administrativo crescendo por meio das posses dos novos concursados, o órgão acompanha a evolução da profissão e se prepara para atender melhor seu público.
A subsede do Crefito-12 no Tocantins atende no Edifício Centro Empresarial Norte, 104 Sul, Rua SE,01, Lote N.25, Centro, salas 204 e 206. O horário de atendimento é das 9h às 17h. O telefone é o (63) 3215-2773. Além do Tocantins, o crefito-12 tem representações em Macapá (AP) e Manaus (AM).