Pós-graduação lato sensu em Intervenção Precoce na Infância

O Departamento de Terapia Ocupacional da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) abriu inscrições para a pós-graduação lato sensu em “Intervenção Precoce na Infância: Práticas centradas na família e nos contextos naturais”. O curso inédito no Brasil será a distância, com 17 meses de duração (400 horas).  Profissionais interessados podem se inscrever até o dia 5 de setembro, as aulas se iniciam dia 11 do mesmo mês.

De acordo com a equipe de coordenação, a pós-graduação traz estudos e práticas mais recentes desenvolvidas na Europa e Estados Unidos. O corpo docente é composto por professores com titulação de mestre e doutores, além de convidados internacionais, contando ainda com o apoio oficial da ANIP-Portugal (Associação Nacional de Intervenção Precoce na Infância), organização responsável por formações em Portugal.

O curso tem como objetivo proporcionar conhecimento sobre as práticas centradas na família em Intervenção Precoce na Infância e em contextos naturais de aprendizagem, capacitando os profissionais e equipes a utilizarem métodos, protocolos e estratégias fundamentadas e coerentes com tais práticas.

Para inscrições e mais informações, acesse o site AQUI.

Compartilhe: