I Webinar comemora 51 anos da Fisioterapia e da Terapia Ocupacional

Em comemoração aos 51 anos da regulamentação das profissões de fisioterapia e terapia ocupacional, o Crefito-12 realizará o I Webinar “A Atuação do Fisioterapeuta e do Terapeuta Ocupacional no Contexto Amazônico: Valorizando e Compreendendo a Prática”. O evento é totalmente gratuito e acontecerá nos dias 8, 15, 22 e 29 de outubro em uma plataforma online, com a participação de vários palestrantes.

Profissionais interessados em participar devem fazer suas inscrições no link abaixo, ou, se preferir, direcionar a câmera do seu celular para o QR Code. Serão 250 vagas ao total e todos os inscritos receberão um link que possibilitará acesso ao Webinar.

Faça sua inscrição AQUI

A programação está sendo fechada por semana. Na primeira semana, que começa no dia 8, iremos contar como palestrante o Dr. Victor Aquino e a Dra. Clévia Dantas.

Dr. Victor Aquino é graduado em Fisioterapia pela Unama, especializado em Fisioterapia Motora Hospitalar e Ambulatorial apliacada a Ortopedia pela Unipesp e possui o título de especialista em Fisioterapia Esportiva pelo Sonafe/COFFITO. É coordenador da Fisioterapia da Policlínica Codajás em Manaus (AM) e diretor Clínico da Sensório Motora – Reabilitação e Desempenho Físico.

Por sua vez, a Dra. Clévia Dantas é terapeuta ocupacional, mestre em Gestão e Planejamento em Saúde da Amazônia. Coordenadora, tutora e preceptora da Residência Multiprofissional em Terapia Ocupacional da Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará (FSCMP). Coordenadora do Comitê de Humanização-CH/FSCMP e Assessoria da Presidência da FSCMP. Diretora secretária e conselheira efetiva do Crefito-12.

Confira a programação do dia 08/10:

Data: 08/10/2020

Hora: 18:00H

Ação: ABERTURA DO WEBINAR

Hora: 18:30H

Local: Plataforma online

Palestrante: Dr. Victor Aquino – Fisioterapeuta (Amazonas)

Tema: Prevenção de Lesões esportivas em Nadadores

Hora: 19:30

Local: Plataforma online

Palestrantre: Dra. Clévia Dantas – Terapeuta Ocupacional (Pará)

Tema: A Política de Humanização e o Protagonismo do Terapeuta Ocupacional

 

QR CODE:

Compartilhe: