Colaboradores do Crefito-12 celebram o final do período junino

   A equipe do Crefito-12 realizou na última segunda-feira, 29, sua celebração junina.  Na ocasião, a diretora secretária Dra. Clévia Dantas, que é terapeuta ocupacional, falou sobre a importância de manter um ambiente de trabalho saudável e como essa socialização é necessária para o bem coletivo.

   A reunião foi iniciativa dos servidores do Conselho para homenagear o final do período junino. A Dra. Clévia aproveitou a oportunidade para parabenizar a ideia, que teve o objetivo promover a interação e o bem-estar da equipe durante o momento de isolamento provocado pela pandemia e contou com a presença de colegas de diversos setores.

    Considerado serviço essencial, o Crefito-12 afastou do trabalho os servidores que fazem parte do grupo de risco e tem trabalhado com a carga horária reduzida. “Neste momento em que tanta gente teve grandes perdas, inclusive pessoas do nosso quadro funcional, é importante que a gente enlute, mas que tenhamos também a oportunidade de celebrar juntos a vida, para poder seguir em frente”, disse a Dra. Clévia.

    A coordenadora administrativa Silvia Leite disse que a cerimônia era especialmente importante para ela porque sua família costuma sempre fazer festas nessa época. “Nesse momento de isolamento, a gente não pode fazer as festas que sempre fizemos em casa. Por isso, essa celebração é tão importante para mim, porque a gente tem focado muito no trabalho, pelo menos comigo tem disso assim”, disse ela.

    A diretora Clévia Dantas ressaltou que a gestão do Crefito-12 aposta em causas como esta, de promover o cuidado dos seus colaboradores para garantir que estes, por sua vez, tenham o cuidado justo e necessário com os profissionais atendidos pelo Conselho. “A ideia é que o colaborador valorizado e saudável trabalhe mais feliz, contribuindo com o fortalecimento e o desenvolvimento da organização”, concluiu.

Compartilhe: