Crefito-12 atua no município de Porto Grande no Amapá

Agente fiscal do Crefito-12 realiza entrevosta mantendo o distanciamento social

Ocorreu nos dias 18 e 19 de janeiro de 2022, o primeiro ato fiscalizatório no município de Porto Grande (AP). O ato foi conduzido pela Dra. Jamile Pereira, agente fiscal da Delegacia do Amapá e a Dra. Lena Carla Madeira, delegada do Crefito-12 naquele Estado.
A equipe do Crefito-12 foi muito bem recebida pelos profissionais do município, que foram orientados sobre o exercício das profissões e também puderam expor suas expectativas a respeito da atuação do Conselho no Amapá.

Durante a fiscalização um dos locais visitados foi o Centro Especializado em Reabilitação de Porto Grande, onde o responsável técnico da fisioterapia recebeu a equipe do Crefito-12 juntamente com a Diretora, Dra. Noriely Kuroki. A Clínica Fisio Porto, administrada pela Dra. Marlucia Moy, também recebeu a visita da equipe fiscalizadora assim como a Clínica Fisio G, gerida pela Dra. Girlane Vaz.

De acordo com a agente fiscal, Dra. Jamile Pereira, foi muito gratificante ver a alegria dos profissionais com a visita do Crefito-12 no município e conhecer a realidade dos profissionais fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais que estão mais afastados da capital do Estado.
Com os atos fiscalizatórios, o Crefito-12 pretende cada vez mais estreitar os laços com os profissionais de Fisioterapia e Terapia Ocupacional de sua circunscrição.

Compartilhe: