Crefito-12 celebra conquistas do ano junto com servidores da sede

A presidente do Crefito-12, Dra. Elieneth Braga Valente, e a diretora secretária do órgão, a Dra. Clévia Dantas, reuniram com os servidores da sede do Crefito-12 no último dia 10 de dezembro. O encontro serviu para apresentar uma síntese da trajetória da gestão neste último ano. Dra. Elineth informou que o Conselho concedeu o aumento solicitado em acordo com servidores no valor do Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC). Além do aumento nos salários, os servidores tiveram aumento no vale alimentação.
Também foram apresentadas medidas que beneficiarão tanto servidores quanto os profissionais: em 2022 será realizada a mudança de prédio da sede em Belém, sendo que o novo espaço terá melhores acomodações; aquisição de mobiliários e equipamento de informática por meio de licitação; e a abertura de licitação para compra de veículos que vão atuar na fiscalização tanto na sede quanto nas delegacias de outros estados.
“Essas ações só foram possíveis graças à parceria exitosa com a gestão do Conselho Federal, o COFFITO, que garantiu por meio de doações os recursos necessários para a aquisição do futuro imóvel, dos veículos e dos equipamentos”, ressaltou a presidente.


Ao final dos informes foi dada a palavra à Dra. Clévia, que falou sobre o processo de humanização do trabalho no Conselho, buscando uma melhor qualidade de vida e saúde mental dos servidores. Servidores também se manifestaram sobre as questões apresentadas. Logo em seguida, foi oferecido um brunch aos servidores que aproveitaram para confraternizar e comemorar o aniversário da agente fiscal Dra. Fernanda Souza.
Dra. Elineth frisou que sempre fez parte da orientação dessa gestão pedir a colaboração dos servidores no processo de humanização do atendimento aos profissionais registrados no Conselho.

Compartilhe: