Crefito-12 emite certidões negativas gratuitamente pelo site

        Considerando a resolução número 20/2018, decorrente da Resolução do Coffito número 487, artigos 7º e 8º, o Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 12ª desenvolveu uma função digital que gera certidões negativas aos profissionais regularmente cadastrados no sistema.

      A partir do dia 7 de maio, o Crefito-12 não cobra mais valores pela emissão de certidão negativa. A mesma pode ser fornecida diretamente no site do órgão neste link. Basta o profissional acessar o seu login e clicar na opção emissão de certidões, escolhendo a certidão que deseja emitir.

     Caso o profissional esteja inadimplente ou tenha alguma pendência em seu cadastro, porém, o sistema não vai gerar a certidão e uma mensagem pedirá que o profissional entre em contato com o órgão.

     A equipe de servidores do Crefito-12 está preparada para atender os casos especiais, em que, por alguma falha do sistema, a certidão não pôde ser gerada.  Os profissionais neste caso podem entrar em contato com a equipe pelo telefone (91) 98895-9970 ou pelo e-mail: financeiro@crefito12.org.br.

Clique aqui e leia a Resolução

 

Tire a sua Certidão Negativa passo a passo:

Passo 01 – Acesse o link Serviço Online.

Passo 02 – Faça login com sua senha.

Passo 03 – Escolha a opção “Emissão de Certidão”.

Passo 04 – Selecione o tipo de certidão.

Passo 05 – Clique em visualizar certidão.

Compartilhe: