Crefito-12 entrega carteiras profissionais em formatura no Tocantins

Crefito-12 emite carteiras profissionais para novos formandos pela Universidade de Gurupi, no estado do Tocantins.

  Fisioterapeutas formados pela Universidade de Gurupi (Unirg), no estado do Tocantins, receberam a carteira profissional emitida pelo Crefito-12 durante a cerimônia de formatura. No total, nove novos profissionais receberam a carteira emitida pela delegacia de Palmas e entregue pelo Conselheiro Dr. Sandro Adrian.

   A parceria com a faculdade repete a diretriz de várias ações recentes, que tem o intuito de aproximar os estudantes e acadêmicos do Crefito-12. O objetivo é mostrar a importância de concluir a graduação sabendo do papel do Conselho e as obrigações do novo profissional que entra no mercado de trabalho.

  A cerimônia contou com a presença também de representantes da faculdade e de membros do Sinfito-TO, o Sindicado de Fisioterapeutas e Terapeutas Ocupacionais do Estado do Tocantins. O Dr. Douglas Santos, presidente da Associação dos Fisioterapeutas do Estado do Tocantins (Asfito), e Carlos Augusto Melo de Oliveira, presidente da Federação dos Sindicatos de Servidores Públicos do Estado do Tocantins (Fesserto), também estiveram presentes.

  Para o Dr. Sandro Adrian, a ação fortalece a presença do Crefito-12 junto aos acadêmicos e à comunidade de profissionais que entram o mercado de trabalho. A cerimônia ocorreu no dia 11 de agosto no município de Gurupi a 224 quilômetros de Palmas.

Confira as fotos da cerimônia abaixo:

Compartilhe: