Fisioterapeutas recebem carteira profissional em cerimônia de formatura

Dra. Elineth Braga Valente entrega carteira profissional à fisioterapeuta Emily Mainardi.

   O Crefito-12 entregou 37 novas carteiras profissionais a fisioterapeutas formados pelo Centro Universitário do Estado Pará (Cesupa). A entrega contou com a presença da presidente do Conselho, Dra. Elineth Braga Valente, e foi realizada no último dia 16 no Hangar Centro de Convenções da Amazônia, em Belém.

    O professor Sérgio Fiuza de Melo, reitor da instituição, elogiou a ação inédita do Crefito-12 e destacou que o recebimento do registro na outorga possibilita o ingresso imediato dos egressos no mercado de trabalho.

   Durante o evento, houve também a entrega de placas de homenagens para os três concluintes com o melhor desempenho em todo o curso. A presidente do Crefito-12 fez a entrega da carteira profissional à nova fisioterapeuta Emily Macedo Mainardi, primeiro lugar.

   Para os demais concluintes, a carteira profissional foi entregue após o término do evento, no saguão do Hangar. A colação de grau reuniu ainda os concluintes do curso de Enfermagem.

   A entrega da carteira da Dra. Emily Mainardi foi registrada pela lente de Caroline Oliveira, da assessoria de comunicação do Cesupa.

Compartilhe: