Mais três profissionais concursadas assumem seus cargos no Crefito-12

Silvia, Jéssica e Cláudia são as novas servidoras do Crefito-12, com o presidente Wagner Muniz

     O presidente do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 12ª Região (Crefit0-12) deu posse no último dia 11 de maio, sexta-feira, a mais três profissionais contratados por meio do concurso público 01/2016. Assumiram seus cargos a contadora Jéssica Bruna Palheta Ângelo, a administradora Silvia Lima de Miranda Leite e a advogada Cláudia Cardoso Seixas; que vão ocupar funções administrativas dentro do órgão.

   Todas as profissionais se mostraram muito entusiasmadas com o novo trabalho. “Minhas expectativas são as melhores possíveis. Desejo ter oportunidade de mostrar o meu melhor, poder agregar, somar no meu ambiente de trabalho”, descreveu Silvia Leite, formada pela Universidade da Amazônia, em 1991.

     Para Jéssica Bruna Ângelo, a posse marca o início de uma trajetória profissional que pretende crescer juntamente com órgão. “Quero agregar valores à instituição e crescer profissionalmente”, sintetizou ela que se formou pela Universidade Federal Fluminense (UFF) em 2012.

     Por sua vez, Cláudia Seixas, a mais jovem das três, considera este momento muito importante em sua carreira. “A posse no cargo de advogada do Crefito-12 representa uma grande conquista e dá início a uma nova fase em minha vida profissional. Agora, com a entrada em exercício, é o momento de me dedicar ao máximo visando contribuir para que este Conselho desempenhe suas funções com excelência”, afirmou.

     Com a entrada destas profissionais, o Crefito-12 consolida um quadro total de 34 servidores que vai otimizar seus processos e melhorar a qualidade dos serviços prestados aos fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais.

     “Com essa posse estamos fechando 15 contratações do concurso de 2016, entre servidores de nível fundamental a superior, com jornalista, advogado, administrador, contador, fiscais, assistentes administrativos e serviços gerais. Portanto, trata-se de um salto grande para o Crefito-12 consolidar sua organização e funcionamento”, afirmou Wagner Muniz, presidente do órgão.

 

Foto e texto: Elielton Alves 

Compartilhe: