Novo colegiado toma posse em Manaus (AM) e efetiva o desmembramento do Crefito-12

    A Dra. Elineth Braga Valente, presidente do Crefito-12, participou da posse do primeiro colegiado do Crefito-20, cuja circunscrição é formada pelos estados do Amazonas e Roraima.

    A presidente do C-12 representou o Dr. Roberto Cepeda, presidente do Conselho Federal, onde ela também é conselheira suplente. A posse foi no sábado, dia 6.

    O Crefito-20 nasceu no ano passado do processo de desmembramento do nosso Conselho, e era uma reinvindicação histórica dos profissionais do Amazonas e de Roraima.

    Ela foi abraçada como meta de gestão da Dra. Elineth Braga Valente desde o início de seu mandato e foi concluída em fevereiro do ano passado.

   A diretoria do novo Crefito-20 é formada pelo Dr. Marcos Giovanni Santos Carvalho, presidente; o Dr. Paulo Henrique Alves de Almeida, vice-presidente; Dr. Jerônimo Correia Barbosa Neto, diretor tesoureiro; e Dr. Lucas Lima de Morais, diretor secretário.

   Como membros efetivos o C-20 tem a Dra. Adria Yared Sadala, a Dra. Alessandra Ferreira Alves, a Dra. Camila Miriam Suemi Sato Barros do Amaral, a Dra. Jéssica Maria Martins Mesquita e a Dra. Karina Félix Vilhena Santoro Xerfan.

  Os suplentes são Dr. Alex Kimura da Silva, Dr. Carlos Eduardo Chagas Sousa, Dra. Juliane Maury Pereira Lucena, Dra. Karina Piovan Costa, Dr. Lauro André Inácio Cavalcante, Dra. Manoella Carla de Almeida Dias Barbosa, Dr. Renan Gonçalves Lima, Dr. Robson Fernandes de Lima Filho e Dr. Wagner Rodrigo Lacouth de Araújo.

  O Colegiado do Crefito-12 deseja sucesso a nova gestão!

  O contato com o Crefito-20 pode ser realizado pelo telefone (92) 99251-8570 e pelo email crefito20regiao@gmail.com

Compartilhe: