Treinamento para aprimorar o atendimento ao público

Servidores do Crefito-12 participaram do treinamento para melhorar o atendimento ao público

Os servidores do Crefito-12 participaram do Treinamento em Atendimento ao Público ministrado pelo professor e vice-presidente do Conselho, Dr. Eden Ferreira. O treinamento é uma diretriz de gestão e visa qualificar e aprimorar os colaboradores do órgão para um atendimento de excelência.

O vice-presidente do Conselho, que também é terapeuta ocupacional, apresentou diversas formas e maneiras para se conduzir um melhor atendimento ao público, bem como de forma interna no ambiente de trabalho as relações interpessoais.
“A proposta é que o Crefito-12 esteja sempre realizando esse processo contínuo de reciclagem para melhorar cada vez mais o funcionamento deste Conselho”, afirmou Dr. Éden.

Os colaboradores do Crefito-12 colocaram suas dúvidas e deram sugestões, tornando a atividade dinâmica e esclarecedora. A agente fiscal Fernanda Souza agradeceu em nome dos colaboradores a oportunidade de participar do treinamento.

O treinamento presencial ocorreu na sede em Belém, mas servidores das delegacias também participaram de forma remota.

Compartilhe: